Sobre nós

A Primeira Igreja Batista em Santa Maria foi fundada em 10 de fevereiro de 1950, ligada à Convenção Batista Brasileira e Convenção Batista do Rio Grande do Sul. Nosso maior patrimônio são os membros e temos como slogan "Uma Igreja Feliz".

Nossa mensagem é baseada na Bíblia Sagrada, sendo ela nossa única regra de fé e prática. Cremos que Jesus Cristo, Filho de Deus, foi enviado para que só através dele o homem possa ser salvo.

Também cremos em Deus como Pai, criador e sustentador de todas as coisas no universo, sendo Ele Santo, Justo e um Pai de Amor, pois enviou Jesus Cristo que morreu na cruz lavando os pecados dos homens para que houvesse a possibilidade da vida eterna para todos os que cressem nele.

Acreditamos no Espírito Santo, como a terceira pessoa da Trindade, que foi enviado por Cristo como o nosso consolador, aquele que testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus e que nos convence do pecado da justiça e do juízo.

Nossos Pastores:

• Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branco Twitter Ícone

© 2020 - Primeira Igreja Batista em Santa Maria.

LOGO%20PIB%20BRANCO_edited.png