NOSSOS

PROJETOS

83134997_3712457715438914_37479497385115
Cesta do Amor

O projeto 'Cesta do Amor' acontece através da generosidade dos irmãos, que colaboram com doações de alimentos não perecíveis, sendo possível a organização das cestas para assim, abençoar dezenas de famílias. A mais de 15 anos, todo mês cerca de 40 famílias recebem os alimentos, com muito carinho e trabalho da equipe de voluntários que está  envolvida!

_DSC1005_edited_edited.jpg
Material Escolar

O ministério de Ação Social trabalha com doações e arrecadação de material escolar anualmente, antes de iniciar o ano letivo escolar. É montado um kit contendo material básico como mochila, caderno e canetas, com doações vindas de membros da PIB, assim dezenas de crianças são contempladas, de faixas etárias diversas, em que prioritariamente são encaminhadas para as famílias que recebem a cesta do amor!

Bazar

O Bazar Missionário acontece toda terça-feira na PIB, de maneira presencial das 9 às 17 horas. Todas as roupas e objetos são adquiridos por meio de doações por parte dos membros da PIB, podendo ser feitas cotidianamente nas dependências da igreja. Todo o valor da venda arrecadada é destinada para ofertas  para o campo missionário, em que a MCM (Ministério de Mulheres Cristãs em Missão) é responsável.

_DSC0888_edited.jpg
Renascer

Há dez anos, o Projeto Renascer, oferta almoço a recicladores, de segunda a sexta-feira. Normalmente, as refeições, que contam com arroz, feijão, carne, legumes, suco e sobremesa, são servidas no refeitório da igreja, com dedicação e zelo. Durante a pandemia, as refeições são servidas em viandas e retiradas no local.

Inked_DSC0566_LI_edited.jpg