PREGUE O EVANGELHO

A prioridade de Deus é que o evangelho de Cristo seja pregado em todo o mundo. Este é

o papel da Igreja. Missões é uma tarefa contínua, que não se restringe a eventos e

campanhas. Há um alvo definido: todas as nações, o ide na verdade é o “indo” em todo

tempo e lugar, não é preciso ir para longe, pode e deve ser perto, em seu lar, sua

vizinhança, qualquer lugar e em qualquer momento.

Como discípulos, somos chamados a viver o cristianismo em nosso cotidiano,

desenvolvendo relacionamentos com propósitos, a fim de que Cristo seja anunciado por

meio de nosso testemunho e proclamação. Precisamos pregar o evangelho. Esta é a

agenda de Deus, e precisa ser a agenda da Igreja. Somente o evangelho é capaz de

transformar indivíduos, famílias e toda uma sociedade. Não podemos maquiar nossa vida cristã com uma rotina eclesiástica que nos impeça de estar no mundo buscando almas. Não foi para isso que fomos chamados. Anunciar Cristo deve ser a nossa prioridade.

João 13:34-35 diz, "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como eu vos

amei a vós, que também vós uns a outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que

sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Como seremos reconhecidos como discípulos? Quando amarmos uns aos outros , e amar é uma forma prática de levar ao evangelho, é uma forma prática de evangelizar realizando o ide de Jesus. Pregar o evangelho é um mandamento. Proclamar as boas novas é uma obrigação. Anunciar Jesus é um dever. Pregue o evangelho! Hoje, amanhã, depois de amanhã e por toda a sua vida. Se essa é a prioridade de Deus, que seja a nossa prioridade também.