Buscar
  • PIBSANTAMARIA

O PRECIOSO LIVRO

Em recomendações que Paulo dá a Timóteo, Paulo fala de tudo que passou, mas de todas as coisa Deus o livrou, mostrando a Timóteo para permanecer em tudo que aprendeu, sendo salvo mediante a fé e buscando o ensino nas Escrituras. Em 2 Timóteo 3, no versículo 16 e 17, diz: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.


Existe um livro, que na verdade é uma biblioteca de 66 livros chamado Bíblia, que foi escrito por pessoas divinamente inspiradas por Deus para registrar a mais bela história de amor já vista, a história do infinito amor de Deus pela humanidade. A Bíblia nos revela Jesus, como nosso Senhor e Salvador. Esse Jesus, em que celebramos o Seu nascimento, é o próprio Deus que encarnou para nos dar vida e vida plena e eterna. Na Bíblia temos resposta para nossas inquietações e dúvidas, nela encontramos conforto e consolo. Ela nos ensina a viver de maneira digna diante de Deus e das pessoas.


Existem muitas histórias e testemunhos maravilhosos de pessoas que têm experimentado as bênçãos de Deus em suas vidas, claro que também muitas pessoas próximas que estão enfrentando lutas. A vida é mesmo assim, dinâmica e cheia de surpresas. Certamente temos experimentado também esses dois lados da “moeda da vida” mas sem dúvida nenhuma, ter o apoio e a presença dos irmãos em Cristo nos motiva em nossa caminhada, seja para nos alegrarmos, seja para termos um ombro amigo. É através da bíblia que podemos instruir pessoas, exortar, orientar, agradecer, fazer tudo para honra e Gloria de Deus!



Deus abençoe!


10 visualizações

© Copyright 2016 - PIB em Santa Maria