Buscar
  • PIBSANTAMARIA

A VERDADEIRA RAZÃO DO NATAL

O período de Natal é marcado pelas festas, celebrações, musicais, viagens, jantar em família, decorações natalinas e principalmente pelos presentes. Seja com sinceridade ou não, seja com interesses comerciais ou com gratidão no coração daqueles que compreendem o verdadeiro sentido, uma coisa não podemos negar, o nascimento de Jesus sempre é lembrado de alguma forma!

A troca de presentes muitas vezes é atribuída à influência dos presentes recebidos pelo menino Jesus dos magos do Oriente. Mas, entenda que você recebeu um presente muito especial: O Natal é a expressão máxima do amor de Deus. O grande interesse em enviar seu próprio filho a este mundo (João 3.16) foi para possibilitar a aproximação entre Deus e o homem. Não há dúvida de que nenhum presente se compara a Jesus, uma oferta divina a cada um de nós. Você também tem um presente muito especial para oferecer para Jesus: a sua própria vida!

Você percebe Jesus como o maior presente que recebeu em sua vida? Você entende que o mais importante presente que você pode dar a Deus é sua própria vida? “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” Isaías 9.6.


Deus abençoe!




8 visualizações

© Copyright 2016 - PIB em Santa Maria