MINISTÉRIOS

MINISTÉRIO SEMEAR

Procurando integrar os surdos, o ministério SEMEAR trabalha com discipulado na semana e tradução aos domingos.

UNIÃO

Com músicas bíblicas, reflexões contemporâneas, a União Jovem acontece todo sábado, das 19h30 às 21h.

Celebrando a Restauração

O CR destina-se a todas as pessoas que queiram se livrar de todos os tipos de traumas, vícios e maus hábitos.

MINICRI

Voltado às crianças de 0 a 7 anos, o MINICRI funciona simultaneamente com a Celebração Dominical.

SAL

O SAL (adolescentes) acontece nas noites de sexta-feira, das 19h às 21h30min. Programação especial para adolescentes!

PGM

Pequenos Grupos Multiplicadores (PGM) são grupos caseiros que acontecem semanalmente para glorificar a Deus por meio do fortalecimento de relacionamentos discipuladores e da multiplicação de discípulos.

Universidade da Família

Cursos para a capacitação e valorização das famílias, para mulheres (feminilidade, maternidade), homens (hombridade, paternidade) e finanças (adultos e crianças).

UNIJU

Todo sábado, às 14 horas acontece o encontro dos nossos juniores (UNIJU), nas dependências da igreja. Uma programação dinâmica com interação e conteúdos bíblicos, em que são incentivados a desenvolver um relacionamento genuíno com Deus, aprendendo sobre praticas e disciplinas espirituais como oração e leitura da Palavra!

Mulheres

Mulher Cristã em Missão procura trabalhar de maneira física, espiritual, social e emocional. Capacitar a mulher de maneira que fortaleça a vida espiritual do seu lar, um olhar voltado para si, para o outro e para o Reino de Deus. Também é formado por quatro grupos específicos permitindo assim, que as mulheres se reúnam, cujos interesses sejam comuns: Jovem, Singular, Mãe e Plena.

Homens

Busca capacitar homens fortes, que buscam a vontade de Deus e que estão preocupados em glorificar a Deus em seu local de trabalho, relacionamentos e família. Homens que diariamente tentam exercer seu papel de sacerdócio do Lar, se doando e amando a Deus sobre todas as coisas.

PIB
Santa Maria

secretariapibsm@hotmail.com

Rua José do Patrocínio, 92, Centro

Santa Maria - RS - 97010-260

• Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Youtube Branco
  • Ícone do Facebook Branco
  • Branco Twitter Ícone

© 2020 - Primeira Igreja Batista em Santa Maria.

LOGO%20PIB%20BRANCO_edited.png